quarta-feira, 13 de abril de 2011

Confissões de uma mente quase insana...

Existem mistérios sobre a mente humana que são incompreensíveis. Nem mesmo nossa própria mente podemos dizer que conhecemos bem.
Estive analisando meus pensamentos e pude perceber que atitudes nem sempre correspondem ao que pensamos. Não que eu haja com falsidade ou coisa do tipo, mas existem pensamentos que são tão loucos, tão sem noção e que a moral e a boa conduta não permitem que esses pensamentos se tornem atitudes.
Mas como é divertido ter um mundinho particular onde ninguém pode entrar, ninguém pode mexer. Só você conhece esses caminhos e só você pode aproveitar dos momentos que estes cantos escuros da mente te proporcionam. Poder dar risada e só você saber o por que, zombar das idiotices da vida e das pessoas, curtir uma depre que ninguém nunca vai entender, matar algumas pessoas em pensamento ou apenas torturá-las e matratá-las até que sua raiva passe. São momentos que você pode viver livremente somente em seu pensamento, em sua mente. Livre de rotulações, repreensões, livre de julgamentos e livre de qualquer tipo de culpa.
A mente humana é um campo minado que a cada momento traz grandes explosões de surpresas, boas ou ruins, mas que a tornam um belo, vasto e estimulante campo para grandes descobertas sobre a essência do ser humano!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário