quarta-feira, 13 de abril de 2011

Postagem de Abertura

Olá a todos usuários de blogs e afins! Esse é um novo blog que nasce, um dentre milhares que já existem. Não tenho grandes pretenções com este blog, apenas compartilhar vida e beleza através de palavras escritas aqui.
Pois o que são palavras se não a expressão do cotidiano, sentimentos e pensamentos de um ser, e isto é vida e toda beleza e poesia está contida nessas expressões. A vida sem poesia seria um imenso deserto vazio, sem perspectiva e sem por que de existir, sem graça nenhuma.
A beleza da vida está em descobrir a alma das pessoas e admirá-las em sua grandeza e em sua plenitude, descobrir a beleza que há nelas e explorar a profundidade de tudo que existe em seu interior.
Descobrir e saborear essas coisas da sentido a vida e a torna cheia de desafios, esses desafios motivam e a cada descoberta faz nascer a alegria, a surpresa, o espanto e a necessidade de investigar mais a alma das pessoas.
Esse é o motivo de escrever, de ser e de viver, e quero compartilhar com vocês as descobertas que eu for fazendo pelos dias, para que a poesia que tem pulsado em minha vida venha a fazer parte da sua história também!
Até mais e agente se fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário